Na próxima terça-feira, dia 26/11/2024, das 19h00 até as 21h30, acontecerá uma reunião virtual, através do Microsoft Teams, para discussões de assuntos de interesse geral dos condôminos.
Pauta do dia:
Para acessar a reunião você precisa ter um computador ou celular com acesso à Internet e acesso ao microfone e saída de áudio, para que possa falar e ouvir o que está sendo discutido.
Quando você pedir para entrar na reunião, se estiver usando o computador, você terá a seguinte mensagem:
No computador
Observe que já está destacado o botão “Continuar neste navegador”.
Você não precisa instalar o aplicativo para poder participar, caso não queira.
Basta seguir pelo próprio navegador.
Caso queira baixar o aplicativo no seu computador, clique no final da mensagem, no ícone “Baixe agora“
No celular
Nesse caso, você precisará baixar o aplicativo Teams, que pode ser feito diretamente pela loja de aplicativos do seu celular.
Você deve permitir que Teams utilize seu microfone e sua câmera, portanto, clique em PERMITIR
Para facilitar sua identificação durante a reunião, digite seu nome e seu apartamento no local onde está escrito “Digitar seu nome“
Após informar seu nome e apartamento, clique no botão “Ingressar agora“
Pronto, agora basta aguardar sua entrada ser aprovada.
Para facilitar a organização e evitar discussões desnecessárias, dessa vez estabelecemos uma nova organização.
Os assuntos de interesse dos moradores, que já não estão contemplados na pauta, deverão ser enviados através dessa página, até o dia 26/11/2024, às 12:00 horas.
Com esses dados, já divulgaremos, logo no início da reunião, todos os assuntos que serão abordados, evitando as confusões e discussões da última reunião.
Assuntos não enviados até esse dia e horário, NÃO SERÃO PAUTADOS nessa reunião, mas podem ficar como sugestão de pauta para a próxima.
A ordem de discussão dos temas enviados seguirá o critério de ordem alfabética da dúvida ou pergunta enviada, portanto, tanto faz a ordem que você vai enviar ou fazer sua pergunta, pois os assuntos seguirão o critério de ordenação alfabética (A – Z).
Com isso, evitamos tanto as discussões inúteis, como também deixamos claro a todos em qual item da pauta estamos e qual será o próximo item a ser discutido.