No dia 06/03/2025 , às 19 horas , ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária do Condomínio Morada do Porto Residencial.
Pauta do dia:
Essa assembleia ocorrerá de forma virtual, através do Teams, que é a mesma ferramenta que já usamos regularmente nas últimas reuniões.
A opção por essa modalidade é para facilitar a participação de pessoas que estão trabalhando fora e que possuem dificuldade de participar presencialmente, tornando mais acessível a participação de todos os interessados.
Aproveito para reforçar que nessa própria assembleia está em deliberação a aprovação da compra de equipamentos que nos permitirão fazer as próximas assembleias e reuniões em formato híbrido, ou seja, quem quiser participar presencialmente, poderá e quem quiser participar online, também.
Para isso, precisamos de equipamentos que são os votados no item 7 da pauta proposta para hoje.
Por videoconferência serão feitas apenas as prestações de contas e esclarecimentos necessários.
Toda a votação ocorrerá através do aplicativo Gruvi, portanto, caso ainda não tenha instalado, providencie imediatamente a instalação para poder fazer a votação no dia.
No dia da Assembleia não há espaço para discussões ou sugestões.
Todos os itens que poderão ser votados já foram definidos na última reunião mensal, ocorrida no dia 28/01/2025.
A reunião virtual, antes da votação, tem por objetivo somente expor os orçamentos e custos, que posteriormente serão votados pelo GRUVI.
A votação será liberada após o término da reunião virtual e ficará disponível até às 23:59 horas.
Vale lembrar que cada apartamento tem direito a somente um voto.
Se o GRUVI der algum problema e você não conseguir votar por ele, você poderá votar pela Área do Condômino, usando o mesmo e-mail e senha que você usa para acessar o aplicativo.
Lá, por ser uma página na Internet, você não terá as mesmas dificuldades de instabilidade que o aplicativo está passando nos últimos dias.
Para votar pela Internet, acesse pelo botão abaixo>
Lembramos que serão votados itens de interesse geral de todos os condôminos, portanto, sua participação é fundamental.
Atualmente, por uma regra simples, nós (condomínio), já temos maioria suficiente para definir qualquer votação, mesmo aquelas que a BARBO se posiciona contra, porém, para que isso aconteça, precisamos dos votos de TODOS, do contrário, vai prevalecer o que a BARBO decidir.